domingo, setembro 11, 2005

À carga!

Vivemos num país engraçado, vivemos numa península engraçada, somos engraçados, damos tanta vontade de rir que até na maior parte do tempo estamos a chorar. Viva Portugal e a ideia, fora o estado, o governo e os políticos que coçam para dentro.
Agora vêm aí o Mário Soares, o Cavaco Silva....ainda são muito novos e inexperientes. Agora é que era a altura do Rei D. Sebastião voltar! Ainda por cima com o Esquadrão G na sic....o timming seria perfeito. Da bronquite e da barraca para o glamour Gay...Portugal dos pequeninos transformado num Portugal cor de rosa.
Louçã, Louçã...Jerónimo...políticos da cerveja gelada do congelador, venham salvar esta país! Não se deixem enganar...à excepção da cerveja preta...todas os novos tipos de cerveja são de roto! Green...? sem álcool ? Boémia ? ....é de roto! Homem macho, cospe no chão e molha o bigode com STOUT ou LOIRA! Arre! Louçã, Ché Guevara urbano, armadilha o parlamento com as tuas ideias! Elas são tão adequadas e proveitosas à nação....que nem imaginas (se imaginasse não se prestava às tristes figuras).
...Bom, caros amigos, já disse o que me apetecia. Para a próxima vez poderá ser pior. Eu escrevo como falo....ou seja, muitos disparates dizendo sempre o que me apetece!
Santíssimos cumprimentos,
MRX.

Sem comentários: