sábado, setembro 17, 2005




Desabafos



Ando eu para aqui com a minha cabeça às voltas, sem saber muito bem o que fazer à vida e com todas as voltas que ela dá.
Pergunto a mim mesma se valerá a pena aceitar o que a vida nos oferece, muitas vezes de mão beijada, ou se, ainda que sem saber o que nos espera, ir atrás dos nossos sonhos, desejos, aventuras e tudo aquilo que sempre quisemos?????????? Por vezes, a vida também nos mostra que o caminho que escolhemos não é o mais acertado, ou então que não vai ter grande sucesso, mas por teimosia, acomodação ou uma simples tentativa de busca da felicidade, aceitamos o que nos aparece pela frente. Sim, porque o ser humano anda sempre numa busca insaciável de prazer( e se assim não fosse tudo perdia a graça. Parece que nunca está satisfeito com nada (ou pelo menos alguns parecem não estar), e eu confesso que neste momento não me sinto muito feliz nem com grandes esperanças de encontrar essa felicidade de que vos falo, e que era suposto estar a viver neste momento. Por vezes, a vida tenta mostrar-nos que vai vale resolver as coisas neste momento, do que perpétua-las por mais algum tempo na esperança desmedida de que algum dia as coisas corram como sempre sonhamos.
Viver na lusão de que os outros alguma vez mudem não é o caminho mais acertado!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou ctg amiga! para o bom e para o mau