sexta-feira, fevereiro 24, 2006

A Cicatriz (Parte 2)

A sério, vejam lá a minha sorte... Hoje fui tirar os ferros da cicatriz. Tudo bem, ponho-me a caminho. Sexta Feira, dia de carnaval escolar, sim, pirralhos estúpidos mas com upgrade... com caraças e máscaras e confetis e mais um porradão naqueles cornos que só me apetecia era ire-lhes às fuças ali mesmo na Avenida dos Bons Amigos. Adiante, trânsito caótico e parado para que esses pequenos monstros pudessem esgroviar a vontade...

Claro, ponho-me a butes, chego ao Centro de Saúde do Cacém, jah lá tava a minha mãe (que lá trabalha), deito-me na marquesa e a enfermeira começa com a conversita de ocasião... "tudo bem?" "Claro!! tudo na maior ó minha! cheguei agora da mini maratona, passei por cima da ponte 25Abril a pé e ainda dei uma perninha até aqui pa me tirarem os pontos!!!"... "Então vamos lá a ver isso, isto está bom! tas aqui como novo... Vamos então remover os agrafos". Depois é que foram elas... A porra da ferida com os 4 primeiros ferros removidos, cedeu e abriu, quer dizer, a pele superficial não tava bem unida e abriu um pouco... A minha mãe não aguentou ver o toucinho do filho ali ao léu e desmaiou... Ora eram as enfermeiras a tentar que a minha velhota não caisse desamparada, ora era eu a tentar perceber pq éq não me fechavam a porra da ferida... Ganda filme... Conclusão, fiquei ainda com 4 Ferritos pó fim semana, a minha mãe com uma quebra de tensão e esta merda nunca mais tá boa de maneira a eu poder andar como gente normal e não como o Quasimodo, meio marreco.

Segunda Feira há mais...

Peace
Jah Rules

2 comentários:

Inútil disse...

Há sempre a hipótese de dizer que é um velho ferimento de guerra (contraído na sangrenta batalha da Peidonga Dubué) e auferir dos descontos dos velhinhos ex-combatentes nos transportes públicos.

ESTRELA disse...

Agora nao te esqueças de levar novamente a tua mae na 2ª feira!!

A cena dos descontos q o inútil diz é uma excelente ideia....tu até tens jeitinho, basta contares aquelas historias de guerra "como na tropa" q tao bem sabes contar e substituires o sousa e o Antunes pla tua propria passoa, lol aposto q td a gente ia ficar convencida!!