sexta-feira, julho 14, 2006

É o fim!


Meus queridos companheiros desta vida que é um blog, ou deste blog que é a vida... hmmm...
Bem, venho propor algo nunca imaginado, algo que ninguém jamais poderia intuir, algo que vos vai deixar suspensos no limbo das minhas letras, algo que... foda-se, já não me lembro do que ía a dizer...
Ah! Já sei!!! Ora então aqui vai: e que tal acabar com este blog, hein?
A coisa está mixuruca e tal, além disso está um calor de ananases, nada convidativo à escrita, porque na verdade nós somos mais é bolos...e cerveja!
E como quando se fecha uma porta abre-se logo uma janela, proponho um jantar de fim de blog!!! Ãh? Que motivo melhor que o fim de um blog que só o foi durante uns dias??? É como celebrar o divórcio! Gostam da ideia?? Bora lá nessa, comer e beber como se não houvesse amanhã! Aguardo notícias vossas... se entretanto se lembrarem de vir cá espreitar um dia destes..

6 comentários:

Nunzio disse...

Acho muito bem. Alguem que me copreenda, e vindo de quem vem, realmente é de estranhar no mínimo. Vou tentar não levar as minhas "amigas"...

Nunzio disse...

...Já agora adivinha-se um desfecho semelhante ao primeiro "pseudo" jantar deste clube, com a habitual "ahhh e tal, não vai dar para ir, mas fica para a próxima oportunidade". Meus amigos, sejam mais originais e se por sinal eu não comparecer, aprendam comigo uma desculpa nova, sei lá tipo...apresentação do Benfica aos sócios na Catedral, com direito a sorteio para um kit de sócio...
Além disso sei que alguns ex-postantes deste sitio estão de férias (seus cabrões!!!, odeio pessoas de férias!!!) e não poderão estar presentes. Eu sugiro o primeiro sábado de Setembro, e caso alguém tenha alguma coisa marcada, desmarque, porque o jantar do blog está primeiro...

Mia disse...

eu sugiro o segundo fim de semana de setembro! Riam-se à vontade, as tenho um almoço de família em Aveiro no primeiro fim de semana...
E não é desculpa!!

Nunzio disse...

Parece que o mês de Setembro está a chegar e gostaria de obter respostas. Dia 8 (sexta-feira) ou 9 (Sábado) de Setembro e o local?

ESTRELA disse...

Concordo plenamente com o jantar desde que não seja como no outro em que fomos 3 embubadar-nos sozinhos, n é mia!!! nem uma ajudinha...

Qt ao final do blog, discordo por completo, axo q agora q o ppl vem de ferias...a criatividade vai outra!!! É natural haver fases de menor paciencia p isto ..mas havemos de regressar!!

ESTRELA disse...

Na data proposta plo nunzio n devo poder. Devo tar no meu retiro espiritual de vindima!
No mês de Setembro é mto dificil p mim.