quarta-feira, agosto 08, 2007

SUPOSTAMENTE A MORAR DEBAIXO DA PONTE!!!!


Agora que a Berlok@ e a Juventude Camoniana Pretoriense estão de férias, é melhor deixar aqui umas postas de pescada para dps n ralharem, dizendo que ninguém escreveu no blog....
Neste momento a única coisa acerca da qual me ocorre escrever está relacionada com a minha casa nova ... pois é, tem sido uma aventura e pêras!!!!!
Já ouviram falar de uma espécie horrível de seres a que se chama habitualmente de CONSTRUTORES CIVIS???? Pois bem, tenho vindo a lidar com um desses espécimes desde o início do ano, tem sido uma relação de amor e carinho, como devem imaginar!
A reserva da Casa foi feita em Janeiro com a garantia clara que estaria prontinha a habitar em Abril "o mais tardar, que isto agora é um instantinho", visto que a boda era no dia
30 de Junho não haveria qualquer problema, casinha já era garantida! E aqui começa a aventura...
Ora era o electricista, ora os homens do gás, ora o canalizador, ora os homens dos móveis ora o raio q o parta... enfim tudo serviu para atrasar, sendo que o Sr. Construtor Civil, segundo ele, não tem nunca culpa de nd!!! E o pior, o pior mesmo, é que podemos ofendê-los à vontade, que não melhora nem piora a situação... tudo na mesma!!
Neste momento encontramo-nos na fase do "é já para o próximo FDS", e há 3 FDS seguidos que é já para o próximo.... será que é neste?????
Isto tudo para dizer que estamos a morar numa casa emprestada, com 2 meninas que parecem já nossas filhas e que apesar dessa casa ser nossa... n era lá que devíamos estar, bom bom era estarmos num hotel e o xafurda a pagar, isso é que era trabalho!!!
E se essa casa não existisse???
Aaarrrrrr... ando-lhe com um pó que o como vivo.
Morte aos construtores civis!!!!
enfim... é apenas um desabafo


4 comentários:

Nunzio disse...

Este FDS é que é, agora é que é mesmo... ;)

Começa por vandalizar todos os Mercedes. Já sabes que pato bravo tem Mercedes e é de Tomar ou Abrantes.

Mas isto é no que dá quando as pessoas compram casas novas. Nas usadas isto não acontece.

ESTRELA disse...

Acabei de saber que mais uma vez tb n é neste FDS!!!! :(

Vou ponderar muito a sério essa tua fantástica sugestão dos mercedes.... mas axo q o gajo anda disfarçado c um carro de outra marca.... o bandido ahnn, só p n ser apanhado!!!

berlok@ disse...

Eu cá para mim o gajo anda de jeep, também é próprio dos construtores e fugiu com o dinheiro do empréstimo.

Se precisares de ajuda para dar uma sova no gajo a malta vai lá.

ESTRELA disse...

qual emprestimo?????

inda n fizemos escritura, tas-te a passar!!!! senao o gajo tava fo****