segunda-feira, setembro 03, 2007

Este foi um FDS de Loucos!!!

Tudo começou na 6ªfeira....

Um dia de trabalho daqueles!! tudo o que havia para correr mal..... efectivamente correu!!! Saí eram 21h30, o que é fantástico tendo em conta que nos últimos anos o dia de aniversário é passado na vindima e qd chega a hora de saída o dia já terminou, é 1 de Setembro e já não faço anos... geralmente é assim!!!

Saí eu toda lampeira para ir jantar com a cara metade e as crianças de estimação, conforme estava combinado, qual não é o meu espanto qd chego ao restaurante e .... afinal o jantar não era para 5 mas sim para 30.....

Os amigos estavam lá todos, foi uma sensação espectacular.... a surpresa soube mto bem, confesso que estava de rastos mas muito depressa senti que tinha a missão de me pôr rapidamente em forma ... eles mereciam isso sem dúvida!! E lá fomos todos, arrastados pela noite, alegria e muitos copos .... passou-se mais uma daquelas noites mto boas! Obrigado a todos e em especial a quem organizou a surpresa :)

Há algo sem dúvida que tenho de partilhar..... não imaginam o quanto é bom reunir todos os distintos grupos de amigos e passado pouco tempo apercebermo-nos que afinal o grupo já é apenas 1!! A sério... é algo mto bom e que me deixa mto feliz!!! Só pode ser sinal de que todos os amigos dos diferentes grupos são todos eles individualmente muito boas pessoas!

Escusado será dizer que me deitei eram 9 da matina e que no outro dia a ressaca presistia em não abandonar o meu corpo e aqui começa o meu dia de Sábado!!!!

O nosso amigo César que conhecemos em NY estava em Portugal e vinha ter connosco para jantar, ressacados ou não tinhamos de estar prontos para o receber, morra quem se negue!!!

Lá fomos nós mais uma vez para o mesmo restaurante de 6ª feira, mas agora para a parte fina lol, comemos e bebemos à grande levámos connosco a nossa criança Tucha e pronto foi mais uma noite daquelas.... não tão grave pq conseguimos deitar-nos às 5h.

Agora vem o domingo, meeedo

A mudança para a casa da Azambuja....
O sono era muito, a vontade era pouca e a minha cara metade destilava alcool por tds os poros.... foi uma visao do inferno!! Como se td isto n bastasse consegui cair 2 vezes seguidas nas escadas qd carregava o carro e neste momento tou td negra e dói-me o corpo td... principalmente o bumbum :(

Conclusão..... este está a ser por todas as razões... um dia de trabalho muito difícil!!!!

2 comentários:

berlok@ disse...

Quanto à surpresa foi lindo o teu ar de bicho espantado a olhar para o povo todo!!!

Estiveste em alta e como sempre não te negaste a nenhum penalty!!! Linda menina, nunca enganaste ninguém!!

Quanto à queda nas escadas, provavelmente ainda estavas conservada em álcool e ainda vias a dobrar. Mas, das duas uma ou já não tens idade para estas andanças, e quando isso acontece temos de parar!!!! Ou então tás a ficar pitosga e precisas de comprar óculos novos!!!

Quanto às nódoas negras, pedes à cara metade para te colocar gelo no bumbum e dar umas festinhas pelo corpo todo que isso passa rapidamente!!

Beijokas

Jccpreto disse...

Obrigado Alfredo !!!!!

Se não fosse este blog seria mais uma noite em branco. Ainda bem que partilhaste conosco a noite de Sexta. Se bem que ás 9 da manhã não estava com voçês, estava em casa a lutar com a porta do quarto para ir ao WC.

Mas realmente a noite foi espetacular, tirando a parte das meninos armados em bailarinas k keriam bailar. Graças a isso tive k me enfiar num carro e .... nauseei...

Mas o k interessa é k ao k pareçe a festa foi mto gira e animada.

PARABENS ALFREDO !!!!!!!!!!!!!!