quarta-feira, novembro 14, 2007

É A LOUCURA DO OUTONO

Viva o nariz a fungar, a pingar e depois a ficar tapadinho, a dor de cabeça que teima em não me abandonar, a dor de gargaganta, os olhinhos brilhantes parecidos com olhinhos de bebedeira ou de quem chorou por este mundo e pelo outro e ainda os calafrios pelo corpinho...!! Que mais EU poderia pedir para esta semana de trabalho???
Estes são os privilégios de estarmos num Outono atípico que mais parece um Verão disfarçado...............Errggh!!


Mais um dia em que me arrasto para o trabalho, e tento distribuir alegremente esta dádiva que a natureza me concedeu esta semana, mas os meus amiguinhos não querem aceitar a partilha. Enfim... se damos é porque damos, se não damos nada é porque não damos nada. Nunca estão contentes com nada!!

A acrescentar a isto estou com uma disposição de querer fugir daqui e ir p'ra minha caminha curar a p*** da constipação, mas como não posso tou com os nervos à flor da pele e com vontade de esganar alguém...!!!

Saudações pinguentas e febris

2 comentários:

ESTRELA disse...

Só vi agora!! Espero que entretanto já estejas melhor...

Senão... olha, mete baixa!!! Se quem não tá doente consegue tu tb deves coseguir.

As melhoras

berlok@ disse...

Obrigada Alfredo!!! Mas, já tou melhor!! Isto não há mal que esteja muito tempo neste corpinho!!!

Em todo o caso a baixa não era má ideia...........sempre dava para descansar....LOL

Jokas