terça-feira, fevereiro 07, 2006

HÁ QUE ASSUMIR RESPONSABILIDADES!!!!!!

Eu peço desde já desculpa a alguns visitantes deste blog que podem não entender este Post, mas não consigo evitá-lo!!!!!

Junto de seguida o post que alguém escreveu na Laranja Mecânica, blog que é familiar à maioria dos administradores do Clube da Carga.

Sunday, November 13, 2005

2001 forever... and ever... and never again!!!!

Sim senhor.... Boite 2001 a bombar, sábado à noite, ganda malha, jah me tinha esquecido do BOM que aquilo foi e do MAU q aquilo jah é... A sério, a primeira hora papa-se na boa, a partir dai... forget about it... começo instintivamente a procurar as botas de bico, as mangas cavas as personagens bonitas e sensuais no escurinho do betão... a catedral do Rock and Roll jah é mais a catedral do revivalismo old rock, onde Bon Jovi é entoado em plenos pulmões pla urbe rockeira, onde os D.A.D. inda não morreram e onde os AC/DC reencontram sábado após sábado um cantinho reconfortante de nostalgia rock...Mas não, não irei denegrir mais aquela que em tempos foi a Boite da night rock Lisboeta (ok, ok, o Rockline e JohnyGuitar jah pereceram perante a invasão Disco acid rave House... lololol), pois ontem passei uma noite fixe, de revivalismo, nessa casa onde jah não entrava desde 1995, e provavelmente não irei voltar a entrar antes de 2015...

Haja Rock
Rock is not dead
Long live Rock
Jah RulesPeace

posted by zephyr at
8:15 AM 6 comments

Aguardo os comentários inerentes ao comportamento do autor e alguns administradores da carga, no passado FDS em visita à Catedral do Rock (sim Nunzio, tb estás incluído)

Mais uma vez peço desculpa às pessoas que não entendam o post!

5 comentários:

zephyr disse...

2001...Odisseia do Bagaço...

O álcool não é desculpa... mas faz-nos descobrir certos meandros do nosso sub-consciente... que pensamos não existir... e afinal ´tão lá... pa nos humilhar e oprimir quando chegarmos à presidência da Républica... Sim... Tive lá... Mas mais não admito nem confirmo. Vá.. vai lá vomitar essas calúnias pas escadas do Lux!!! eheheheeheheheeh

ESTRELA disse...

Essa foi de mto baixo nível!!!!!!

Nunzio disse...

Querido Alfredo...Quem diz 2015, diz 2006. Além disso não existe provas em como estive lá. Eu não deixei qualquer marca no tapete, e por isso não podemos averiguar o meu DNA (só se for por uma ou outra garrafa "Bohemia"). Deixei a minha guitarra em casa, e não acabei por tirar todo o proveito dos meus carissímo(a)s amigo(a)s.

ESTRELA disse...

Tava la uma senhora mto excentrica q de certeza pode confirmar a tua presença....

E dps do post q escreveste é dificil negares q la estiveste!!

Enfim... no fundo por mto q se critique o espaço em si, a verdade é q aquilo tem mto carisma!

Independentemente de ser mta xunga, eu divirto-me smp mto, eu tb sou um facil, tou bem em qq situação desde q com as pessoas certas.

Abraço

Nunzio disse...

Eu só sei que ainda ando com uma senha com o valor nominal de 1 Ério na carteira e diz "Boite 2001". Será que estamos a falar do mesmo? Pode ser que algum arrumador aceite o bocado de papel amarelo. 1 Ério é 1 Ério!