segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Mais um fim de semana!

1. Nenhuma das raparigas que entrou por aquela porta aceitou o meu convite e comer umas tapinhas. Sempre ouvi dizer que "tapinha não dói, tapinha não dói!".

2. Aquele ponto de exclamação ranhoso nunca saíu do quadro. Acho mal e espero que a fiscalização resolva este problema o mais rápido possível!

3. Mas que ideia foi essa de insinuar que eu não estava em condições de levar o carro para casa? Na IC 19 não me parece que se note muito entre o conduzir alcoolizado e conduzir sóbrio.

4. Essa história de dizerem que eu estava a enrolar a língua é mentira: o problema estava sim nas pessoas que estavam com alguns problemas recepção do som!

5. Quando regressei ao local do crime para ir buscar o carro com um casal amigo, as empregadas daquele estabelecimento comercial devem ter ficado um pouco surpreendidas com a minha presença, uma vez que tinha saído umas horas antes do mesmo local.

6. Jantar de aniversário de um amigo...Restaurante "O Trovador" muito bom, com excelente vinho da casa. Tive oportunidade de saborear ao sabor da campainha "Ding-Dong".

7. O meu pedido de desculpas para a Carla Andrino, ao Pedro Xavier (gémeo do Carlos Xavier, quem diria!) e em particular ao funcionários do balcão da discoteca Jézebel, que sofreram um pouco com as travessuras de certas e determinadas pessoas!

8. Figuras sempre engraçadas no eterno “2”, com algumas quedas para o sofá de uma figura, na altura do solo na “guitarra imaginária”

9. As entidades sempre responsáveis pela segurança dos automobilistas, esperam pelos condutores nas rotundas para aconselhar a melhor alternativa de regresso a casa.

10. O meu muito e muito obrigado a quem muito cuidadosamente bateu no meu carro, retirando mais uns cêntimos ao seu valor comercial. Embora velhinho, continua acarinhado pelo seu proprietário.

11. Queria referir a envolvência de alguns administradores deste blog nesta aventura! Pelas minhas contas, perto de 5...

4 comentários:

ESTRELA disse...

LOLOLOLOL

Que grande FDS!!!

Querido Nunzio, peço desculpa se ficaste aborrecido por n te termos deixado levar o carro, mas:

- convinhamos q o olhar sensual com q olhavas p tds as raparigas q entravam no bar já denotava algum descontrolo hormonal,

- Tentares constantemente com a propria saliva apagar as coisas q estao escritas no quadro não é bonito num local público

- Enrolavas a lingua sim, alias tu já n falavas!! EhEhEh, balbuciavas umas coisas!!

Qt à noite de sábado foi td muito bom!!! Excelente!!

Ai jezebel...ai jezebel...ai jezebel....Os deuses desceram à terra!!!

O episódio mau foi mm o de te baterem no carro, isso é q é verdadeiramente mau!! Ahh e também o facto de ficarmos presos no autodromo e não nos deixarem saída possivel... n ta certo!! Se n fosse a passagem pelo duplo traço continuo a esta hora ja teríamos ido responder em tribunal!!! Meu Deus!! Medooooooooo

1 Abraço

Mia disse...

E eu bem lhe vi o trombil de ressaca na segunda-feira! MEDO!

Nunzio disse...

Alfredo: "...duplo traço continuo..."? Estás doido? Eu desde os tempos da F1 no Autodromo do Estoril, que faço aquela manobra.

Miss Brasas, Miss Brasas...: Por muita medicamentação que estivesse a tomar, nunca iria ceder aos teus questionários. Consigo dar sempre a volta...

farfallita: Desculpa...Bem sei que odeias isso. Não voltará a acontecer...Noootttt!

Mia: O "trombil de ressaca" de segunda-feira substituia por "trombil de segunda-feira".

Beijocas a todas

berlok@ disse...

E eu, mais uma vez, por força das circunstâncias, não estive presente para ver estas cenas loucas e quase inimagináveis, pois vindas do meu caro amigo Nunzio é smp algo estranho!!!
Mas fico contente por ele ter revelado o seu lado mais rebelde.
Quem o vê todos os dias de fato a gravata prontinho a apanhar o comboio para o seu trabalhinho, com o seu ar intelectual e mto sério não diz q em dias de boémia faz figuras ditas de filme.

Beijos amigão!!