sexta-feira, junho 15, 2007


AVISO

Avisam-se todas as pessoas interessadas em passar este fim de semana no Algarve mais preciamente Ilha de Tavira, que poderão avistar no seu caminho uma trupe tresloucada, stressada, enraivecida, transfigurada ou dizendo mesmo animalesca, apresentando sintomas de desiquilibrio total e manifestações fortes de posse por seres estranhos, pelo clima e pelos liquidos ingeridos sem controlo.

A quem os avistar, é favor chamar as autoridades competentes e abrigar-se em local seguro, pois são bastante perigosos e não olham a quem se atravesse no seu caminho, levando quem quer que seja com eles, para em conjunto disfrutarem dos prazeres da vida (nomeadamente sexo, alccol e droga).
Alerto também que, vestem de forma normal, transportam-se em veiculos de 4 rodas, habitam em tendas coloridas dormindo todos ao molho e tentam misturar-se com as pessoas equilibradas.

Se sentir um cheiro forte a álcool ou odores desagradaveis é favor mudar de lugar pois eles estarão próximos a vandalizar o local por onde passarem arrastando tudo com eles.

Os mais perigosos do gang, dão pelo nome de Alfredo e Zephyr, apresentando um ar esbugalhado e animalesco quando se preparam para atacar.


Saudações

3 comentários:

berlok@ disse...

Parece que ninguém se cruzou com eles....!

Anónimo disse...

Andámos camuflados no meio do povão!!! Axo que passámos mm despercebidos....

berlok@ disse...

Camuflados??? Pelo que sei a excepção deu-se em dois elementos, que andaram o fim de semana todinho com um boneco insuflável às costas. Será que foi alguma promessa???