sexta-feira, junho 15, 2007

Coisa mai linda!


Malta, ouvi umas coisas no youtube que me deixaram arrepiadinha, de tal forma que até os pelos do cu bateram palminhas! Umas cantorias lindas, daquelas que louvam o Senhor e cenas, cantadas por vozes angelicais! Vozes que imagino que só se oiçam quando a pessoa chega de armas e bagagens ao Paraíso, assim logo à entrada, depois de se cumprimentar S. Pedro no portão.
Vozes que me fazem pensar "Senhor, quero ouvir disto para sempre! Estas é que são das boas!Deixai-me entrar no seu reino, Senhor, porque lá em baixo nem o Zé Cabra canta assim!".
Bem, quiz logo saber quem são as alminhas que entoam tais cânticos e quem é o tocador de viola, que, tal qual tocador de alminhas puras de crianças, me encanta o espírito!
Sou uma pessoa nova!

3 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH!!!

Olá Mia, ainda bem que gostaste!! O nosso objectivo era precisamente criar algo de especial, completamente novo e que fosse inesquecível para todos!!

É um novo estilo, onde todos os intervenientes dão todo por tudo para que o conjunto saia perfeito!!

É bom saber que o nosso trabalho e dedicação é reconhecido. Só espero que os responsáveis das editoras não oiçam as nossas maquetes, senão não nos largam!!!

Beijos

Manager do coiro

Nunzio disse...

Mia, espero que sejas mesmo uma nova pessoa...promessas!!!

E já agora, só por mera curiosidade...quem é o "Manager do coiro"?

berlok@ disse...

Tão não tás mesmo a ver quem o "Manager do Coiro"..??

É a gaja rouca que se anda a esquivar disto desde o inicio!!
Já chegaste lá ou queres uma notinha musical para te avivar a memória??? E também para te relembrar que tens de tar afinadinho no dia e nao abrir e fechar a boca sem qualquer sonoridade.
Porque se não o fizeres a noiva é bem capaz de tirar o micro ao padre, virar-se para trás e pedir ao público..."vá pessoal toca a cantar e a bater palminhas...."

Já tás a ver o filme, nã tás??

Beijo pró pessoal mais afinadinho alguma vez visto por estas bandas..!!