quarta-feira, junho 13, 2007




A Cantoria do Coiro


Ora viva meus amigos!!!


O dia aproxima-se a olhos vistos e o pessoal do coro ou do coiro, como foi apelidado, lá vai ensaindo, nem que mais não seja no banho ou às escondidas do resto dos mortais, para não passar muita vergonha pela sua bela voz de rouxinol.
Há uns que já andam roucos para ver se fogem à dita cantoria, outros tentam afinar a voz empinando uns belos penalties de vinho, cerveja ou qualquer coisa com álcool, outros simplesmente limitam-se a mexer os lábios para marcar presença, e dizem que sim, que no dia vão cantar muito bem. A ver vamos meus amigos!!! Eu vou estar no acontecimento para presenciar este fenómeno, dito extraordinário, pois já estou enquadrada num destes três grupos.
É preciso muita coragem, da noiva, para juntar uma cambada de gajos, dissimulados de pessoas normais, e coloca-los a cantar no seu dia especial. LOL

Estou para aqui a falar mas quero mais é que haja uma cantoria digna de um coro gregoriano.

7 comentários:

ESTRELA disse...

Eu Tenho toda a confiança no meu coiro...este sim é só meu!!!!

De certeza que vão estar em grande...se for preciso, mesmo do altar eu dou uma ajudinha!!!

Beijos

Anónimo disse...

eu acho que sim... se houver alguma calamidade (KIJEITO???) sacas o micro ao padre e fazes um solo!!!
mais se informa que já NÃO estou rouca... mas deus é grande e até lá ainda apanho aí uma gripezita ou uma dor de garganta... que hei-de fazer os meus putos estão sempre doentes!!!
mas se isso acontecer será um infeliz acaso, completamente imprevisível!!!!

berlok@ disse...

Eu estou de acordo!!

Vamos ficar roucos para parecer um coiro ao estilo Olavo Bilac..!! Era muito à frente.... lol...!

ESTRELA disse...

Amiguinhos,

Ensaio geral do coiro no dia 22, 6ª feira. Às 20h em minha casa

Anónimo disse...

e nah é q nah posso?????? chatice pah!!!
mas aposto que vou ser bem representada ehehhehe
vá tudo a cantar a ver se eu oiço aqui em marrocos. tou com voces (à distância, felizmente!!!)

berlok@ disse...

Eu também não posso.... mas concerteza que também não darão pela falta da minha linda voz...!!!
Os que estiverem presentes representarão com muita garra o grupo dos faltosos..LOL!!

ESTRELA disse...

Pq é q n podes berlok@?????