quarta-feira, junho 27, 2007

HÁBITOS ESTRANHOS

Andava por aqui a vaguear na net e deparo-me com um comentário sobre "cada um tem a sua mania" e pensando bem até é verdade, pois olhando para mim e para quem conheço há sempre maneirismos fora do comum.

Sendo assim, enumero aqui uma listinha de 5 manias ou hábitos menos vulgares que tenho (por agora não digo mais) para não me sentir uma extraterrestre.

Ora sendo assim cá vai:

* Antes de domir vejo o despertador pra aí umas 3 vezes, não vá o gajo não tocar de manhã e eu ficar a dormir até ao meio-dia (não que me importasse);

* Não saío de casa sem arranjar a franja, nem que seja para colocar o belo do ganchinho (é, não é meninas??);

* Verifico prá aí umas 3 vezes se o fecho das calças está fechado, não vá estar a ver-se a cuekinha, e toda a gente estar a rir-se para mim com ar de "essa cor é gira";

* Sempre que como torradas guardo a parte que não tem côdea para o fim , pois é a mais suculenta;

* Quando como uma maçã ou pêra, rodo antes de mais nada o pauzinho que está no cimo da fruta, como se de uma éspecie de ritual se tratasse (aprendi isto quando andava no liceu e faço até aos dias de hoje como se continuasse a ser uma adolescente);

* Agora, perante este meu desabafo sobre os meus hábitos estranhos, desafio-vos a fazer o mesmo sem medos ou vergonhas, e aí veremos quem será o mais estranho.....

Estou a aguardar.......pelas vossas taradices..!!

Saudações Maniacas

2 comentários:

ESTRELA disse...

Opáaaaa... Eu não tenho manias, pelo menos q me lembre!!! Se me lembrasse... mas n tou a ver nenhuma!!

Apenas partilho ctg aquela de olhar p o despertador 3 ou 4 vezes p me certificar q o pus p despertar...

Jccpreto disse...

Manias....

Pois... ponho dois despertadores a despertar mas desligo-os quando tocam de manhão e não me lembro. De manhã confirmo 2 ou 3 vezes se realmente os tinha posto a despertar o k me leva a chegar ainda mais atrazado.

Saio a correr.... não me penteio.

O fecho das calças ás vezes vai aberto .... tou-me borrifando. Olhem para o lado.

N como torradas nem fruta de manhã... depois de acordar tarde e me vestir á pressa é um bocado contraproducente tár ainda a parar para 1 peq. almoço descansado.

e é só