quarta-feira, junho 27, 2007

MAIS UMA NOIVA


Estava eu aqui tão sossegadita hoje no meu local de trabalho, quando o telefone toca e ......era a minha primita mai nova que tinha uma novidade para me contar

"Tás sentada?" - disse ela e eu já a pensar numa fofokice de última hora. Mas não, a novidade era........."Prima vou casar, estou noiva!!!!"
Perante tão afirmação fiquei radiante, super, hiper, mega feliz pois a minha primita mai nova vai finalmente dar o nó!!
Claro está, fiz logo o filme todo sobre a data a escolher (como se noiva fosse outra vez eu), o vestido, o penteado, as lembranças, só não fiz da quinta porque essa sempre soubemos qual era...
Mais uma que vai deixar a vida de boémia, luxúria, extravagâncias, loucuras de gajas solteiras....enfim... e se vai dedicar ao sossego do lar (mas com direito a umas saíditas ao fim de semana).
Minha prima linda MUITOS PARABENESSSS!!!!

Saudações Casamenteiras

4 comentários:

ESTRELA disse...

Eu tb vou deixar de ser solteira e é já neste FDS buáaa, buáaaaa :)

Mas nao me importa nada...porque espero manter alguma loucura e insanidade q me é característica e qto às borgas, apesar da vida mudar, quero ver se as mantenho, de uma forma mais regrada claro!!! (ou nao!!)

Mtas Felicidades é o q desejo para a tua primita

Jccpreto disse...

Sim, mais uma noiva vai casar. Claro k já tem um noivo, igreja, missa,coiro, comes e bebes e bebes. Também já teve despedida de solteira (ia-me é despedindo do figado mas enfim já tou melhor...) com as amigas e amigos. O k é k falta? Padre? Não acho k não falta nada.

Por falar nosso sebem qual é a diferença entre um casamento e um funeral?


É o fotografo.... em ambas as sitiações há missa comes e está um grupo de pessoas bem vestidas a despedir-se de um ente querido.....

berlok@ disse...

Casadas mas com a sanidade por vezes descarrilada... (também faz parte desta coisa de gaja casada)

Quanto à despedida de solteira o meu figado não esteve presente mas o meu espirito ajudou a fazer e a beber alguns baldes!

berlok@ disse...

*Corrijo o meu espirito ajudou a fazer e a beber alguns brindes servidos em baldes