sexta-feira, junho 22, 2007

QUE SONEIRA.....MAS O DEVER CHAMA-ME.....

Apesar de hoje ser, finalmente, 6ª-feira, quando o meu despertador tocou nem queria acreditar que já estava na hora de mais um dia de labuta. Quando me vi ao espelho toda despenteada, o cérebro completamente atrofiado e com ar de poucos amigos só pensava em ir dormir mais 5 minutinhos, mas já tinha esgotado os últimos minutos de sorna...!

Sabendo que o dever me estava a chamar, lá me arrastei e vesti qualquer coisita, enganei o estômago com uns cereais e agarrei na minha nave voadora que me conduziu até ao local de trabalho, sem qualquer dificuldade, e pensava pelo caminho "logo vou-me deitar cedo" (pensamento que me occore sempre que acordo assim mas que na realidade nunca ou raramente acontece, enfim...)

Confesso que deveria estar de bom humor por o fim de semana se aproximar, por estarmos no VERÃO e por a temperatura estar a aumentar e ser possível dar uma saltada à praia mas, esta soneira não me deixa grande margem de manobra para estas distrações e o único pensamento que me ocorre é DORMIR...!

Pode ser que lá para a tarde esteja melhorzita e mais animada.

Também me consola saber que, de certeza, há por aí muita gente a partilhar do meu sentimento de hoje.


Saudações sonolentas

3 comentários:

ESTRELA disse...

Qd acordaste tavas parecida com o boneco da foto????

QUE MEDO!!!!!!!!!!!!!!!

ESTRELA disse...

Vem hoje cantar ao coiro...aposto que te passa o sono todo!!

lálálálá, caracol, jolinha....

berlok@ disse...

Eu até ía de bom grado mas não dá mesmo.

A única coisa que retira a essa petiscada é mesmo o caracolii. Beelheeke!!