quinta-feira, julho 12, 2007

EMBARAÇOS


Ontem à tarde fui ao Media Market buscar umas fotos e eis que, quando saío da caixa após efectuar o pagamento dos meus pertences o alarme apita.....! Hum..... apitou porquê se eu não tenho nada???! Olho prá menina da caixa e digo "...eu não tenho nada..."!Passo a alarme e volto a passar e aquilo a apitar. Hummmm.......
Mostro a minha mala .......e atrás de mim estava já uma filazita e umas senhoras simpáticas que ao verem o meu embaraço já se riam...!

Até que farta de ver aquilo a apitar decidi despejar, literalmente, toda a tralha da minha mala para cima do tapete.

Então, como sabem mala de gaja trás quase tudo, é como se fosse a mala do Sport Bill , e naquele instante um bocado de mim ficou revelado para que todos pudessem ver!

Esteirado no tapete estavam então chaves de casa, do trabalho, do carro, a carteira, baton do cieiro e baton de côr, gloss, documentos do carro, tabaco, tampões, telemóvel, óculos de sol, lenços de papel, desodorizante, canetas, pastilhas, verniz, pen, espelho, e acho que mais nada.
Obviamente que não estava lá nada que pertencesse à dita cuja superficie comercial. Lá voltei a colocar tudo dentro da minha malinha e passei novamente pelos alarmes. Não é que voltaram a tocar...!! E eu só pensava .....isto naõ me está a acontecer!!!

Já me ria sem achar muita piada, a rapariga da caixa também já se ria , as senhoras atrás de mim riam-se. Ou seja tudo a rir às minhas custas!!!!! Enfim.............

Até que aparece o segurança e diz "óh menina tire lá as sandalinhas". Lá passei descalça pelos alarmes e ................. não é que já não apitou....! Alívio!!

Resumindo e concluindo isto tudo foi causado pelas P**** das minhas novas sandalinhas que tinham dentro da sola um chip anti roubo!!!!!!!!!!!!!!! Então a moça da caixa, muito simpática, lá desmagnetizou as ditas sandalinhas para não passar por mais cenas destas noutras lojas.
Fiquei também a saber que isto acontece frequentemente em sapatos de criança. Vá lá saber-se porquê??


Saudações embaraçosas!!

5 comentários:

ESTRELA disse...

A nossa berloka sempre a brilhar!!!

Imagino a tua cara... bue envergonhada,lololol

ESTRELA disse...

Quanto aos anteriores posts e respectivos comentários merecerão certamente dentro em breve uma resposta apropriada

Beijos

Jccpreto disse...

Sim isso a mim tb me aconteçeu uma vez...
Tinha para ai uns 16 anos e á saida de uma conhecida cadeia de Hiper mercados, vai-se lá saber porquê, o portal tb apitou. Fiquei super espantado quando um segurança ai com uns 3,8 m de largura descobriu nos bolsos do meu casaco novo 4 barras de chocolate e uma lata de coca cola. Mesmo depois de ter advertido o pequerrucho segurança que aquilo devia de vir com o casaco quando o comprei ele ainda ameaçou chamar a policia. Não há direito.

Isto de esconder alarmes dentro dos sapatos tb tem k acabar.

Saudações Larapias

Nunzio disse...

Amiga Berloka, um pequeno conselho...na próxima vez que a menina comprar umas sandalinhas no chinês, pede para tirar os "alalmes".

berlok@ disse...

Mas eu não sei falar chinês e linguagem gestual também não é o meu forte.