quarta-feira, julho 18, 2007

SEM PALAVRAS

Hoje além de continuar atulhada em trabalho, reuniões, marcações de exames, marcações de reuniões ainda tenho imensos papeís e mais papeís para ver e ler e escrever e voltar a ler, escrever, ler, ver................brrrrrr!!!!
Enfim tou atulhada de trabalho, enquanto alguns dos meus amigos já foram de férias ou estão agora de férias ou andam a contar os dias para irem de férias e eu ainda sem saber se vou ter uns diazitos para descansar!
Por isto e por muito mais, hoje não estou inspirada para escrever grande coisa. Deixo apenas este desabafo até porque estou cheia de sono e parece-me que voltei a ficar rabujenta ou rabujas, para alguns mais familiarizados com o termo!!!

Se o resto dos contribuidores deste clube, quiser fazer a honra de deixar um post tá à vontadinha.
Não se inibam nem se sintam envergonhados por descarregarem aqui as vossas babuzeiras!!

Beijokas

11 comentários:

ESTRELA disse...

IHIHIH, eu já fui de férias...lol

Mas já tou a bulir e acredita que custou :(

Cada um tem aquilo que merece, trabalha aí porca que trabalhar faz bem
à saúde.

berlok@ disse...

Isto de gozarem com os pobres não é justo........mas eu quando tirar férias vingo-me e fujo para as Maldivas!!! Ouvi dizer que é fixe!!

Saudações trabalhadoras

ESTRELA disse...

Isso é se tiveres férias....lol

Se calhar vais passar aí o Agosto todo a derreter, ihihihihihi

Sempre tens net e podes ir vendo umas fotos de prais e paisagens bonitas....sonhar tb é bom!!!

Ihihihi hoje tou mm ruim

Anónimo disse...

tsc tsc, que ruim sr alfredo!! francamente...

deixa, eu estou contigo berlok@..................................................................................................mas só ate amanha que depois vou de FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

F
É
R
I
A
S

F-É-R-I-A-S

férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias férias

{BIS}

Nunzio disse...

Aqui fica o desejo de umas boas férias com muitos dias de chuva e trevoada para quem ainda vai de férias. Só estou a desejar o que eu também tive, tá?

berlok@ disse...

Eu desejo chuva com granizo, nevoeiro e até neve se possível, nestes próximos 15 dias!!!E claro boa praia!!!ihihihihi

beijokas

Anónimo disse...

ehhhhhhhhhhh pa!!!
poupem-se lá no agoiranço (?) que eu só tenho uma semana de férias, a qual será passada a correr de loja em loja para escolher azulejos, chão, móveis, tintas, etc...

e então, ainda acham que há necessidade de estarem para aí a mostrar o pior que há em vocês???
pfffffffff, gentinhaaaaaaaaaaaa

:s

Nunzio disse...

E ainda não viste nada Migui...

Férias abençoadas.

ESTRELA disse...

Escolher azulejos, chão, móveis, tintas....

Oh migui, isso não são coisas q se costumam fazer antes do casamento????????????????

berlok@ disse...

Eu bem disse que a gaja ía casar mas não quer dizer à malta que é para não pagar a boda!

Grandes amigos!!!!!!

Anónimo disse...

sou só eu que acho que este blog anda a ficar um antro de cuscas casamenteiras(os)????? jazuuuuuuuuuuuuz...

mas tudo bem... tendo em conta que estou a 1h30 das férias----------
f-é-r-i-a-s
feeeeriaaaaaaas
FÉRIAS
efe-e-rê-i-a-esse FÉRIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAASSSSS
F
É
R
I
A
S
FÉRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS
nem me vou dar ao trabalho de responder :p