quarta-feira, julho 18, 2007

A minha Pimeira Vez


Há já algum tempo que ansiava por este momento. A minha primeira vez...
Exactamente, podem não acreditar mas nunca o tinha feito. Custou um bocadinho, não tenho muita experiência, não sabia onde carregar, nem como o fazer. Mas com a ajuda de umas amigas lá consegui e nem doeu nada.

Desde já um muito obrigado e estas maravilhosas pessoas que tanto apoio me deram na minha primeira vez. Outros amigos, homens, poder-me-iam ter ajudado também, mas ás vezes sou tímido e isto é uma coisa muito pessoal.

Já que estão tão curiosos eu vou vos contar como foi:

Estava muito nervoso ao principio, com suores frios e uma sensação estranha. O ar condicionado estava desligado, e o calor tomou conta de mim, desapertei um botão da camisa, limpei o suor do pescoço e comecei. Começei da maneira que julgava ser mais correcto e que pudesse proporcionar um bom momento a quem tivesse interessado em partilhar. Os nervos passaram e senti-me relaxado quase languido a certa altura estava tão entusiasmado que não conseguia parar só pensava naquele momento e tão bem que ele estava a sair, só pensava se todos iriam tirar tanto prazer quanto eu... mas o que é bom acaba e quase exausto o meu chefe interrompeu-me e deu-me uns relatórios para preparar.

As minhas amigas tinham razão POSTAR NUM BLOG é mesmo muita fixe.... e não custa nada.
Por isso preparem-se... mandaram-me vir agora vão ter que me aturar...........

4 comentários:

ESTRELA disse...

Uufffff, por momentos fiquei assustada...

Pensei que fosses descrever a tua verdadeira 1ª vez sexual, ui que medo,isso eu n quero saber, ai n quero nao!!

Viste como postar nao custou nada!! Agora começa aí a mandar as tuas postas de pescada p a malta se rir um cadinho.

Inda gostava de saber quem foi o demente que teve a infeliz ideia de te adicionar a este blog!!!
Sinto que criámos o monstro!!

Meninos agora aturem-no lololololol

Beijos

berlok@ disse...

Fico muito satisfeita por teres tido coragem em revelar-nos a tua a 1ª vez.

Como vez não custa nada, são só uns tremores, uns arrepios pela espinha, uma gotas de suor a escorrer e pouco mais.

Agora que te estreaste até tenho medo do que por aí vem.
Agarrem-no que ele vai entrar em acção!!!!

A demente que teve a ideia de o convidar a iniciar-se fui eu....!!!

Beijokas

Nunzio disse...

Estás a ver como não custa nada! Olha que já não sei o que é ter essa sensação há muito... ;)

Gostaria de dizer benvindo do fundo do coração, mas temo pelo futuro deste pasquim. Como alfredo, criámos um monstro!!!

Já agora alfredo, fui eu o demente!Mea culpa...

Anónimo disse...

Entao?!?!?! A Associação cabalista pretoriense tá de férias??? Vá queremos mais posts!!!

Ou isso era tudo tesão do mijo!!!!