quarta-feira, julho 25, 2007

Aviso os meus amiguinhos que a partir de hoje vou começar a riscar os dias no calendário e a fazer bonecos porque.......................................e perguntam vocês................?
Porque aqui a menina vai de férias para a próxima semana. Yuuppiii... faltam apenas 7 dias..!!!

Agora nada de rogarem pragas sobre mau tempo porque a petiza merece uns diazitos para descansar!!! Seus pestilentos nem se atrevam...! Como sou vossa amiga lembrar-me-ei de vocês com amor e carinho..!!

Saudações

7 comentários:

Anónimo disse...

Porca, vais arder no inferno :)))

ESTRELA disse...

Tive a ver a meteorologia na net.... nessa semana da trovoadas e granizo em especial nas zonas balneares!!

berlok@ disse...

Ihihihihiih!!!!!

Eu disse que não valia invejas...!
Mas sendo assim rebolem....... seus velhacos...!!!!

Quanto ao tempo eu já fiz um acordozito com o S. Pedro e vão estar 40 graus à sombra, até porque para onde vou está sempre caloriiiii por isso............rebolem, rebolem e mordam-se de inveja..!!!

ESTRELA disse...

ai foi isso q pediste ao S. Pedro!!! 40ºC à sombra lolololol

Acho q nesse caso vais derreter, se calhar nao vais ter umas ferias mto agradaveis, cheias de insulações, desidratações e diarreias!!!

LOLOLOLOL

Nunzio disse...

Alfredo, ainda digo mais... vai ficar com a marca na testa por apoiar a cabeça no lavatório, tal é a gonorreia!

berlok@ disse...

Opá......!

Ainda se dizem vocês meus amigos..! Eu não desejei nada disso quando V.Excª decidiram ir lourear a puvide..!
Olha que eu.???!!

A marca da testa será por usar chapéu..!

berlok@ disse...

Ahh ....
quando estiver mergulhada nas quentes águas do mar Caribe a beber uns belos cocktails vou lembrar-me de voces e de todas as pragas que me rogaram seus desgraçados!!!

Sonhos bons.....!!!IHIHIH