quinta-feira, julho 26, 2007

QUE GRANDE TRABALHEIRA
Isto hoje está um grande stress!!!!!!!!!!
Vim agora aqui desabafar com vocês estas minhas lamentações de final de dia, pois só agora tive tempo de respirar, mesmo atulhada em mil papéis, e colocar aqui as minhas lamúrias laborais.

Papéis e mais papéis, reuniões e mais reuniões, convocatórias e mais convocatórias, pessoal a entrar e sair, enfim......! Trabalho!!!!!!!!
Estou atulhada de trabalho e os dias parecem não querer passar, para eu ir de férias..!! (Já sei que quando estiver a gozar os merecidos diazinhos de descanso, estes vão voar, mas isso são pormenores).
Agora vou ver se faço mais qualquer coisita, para finalizar o dia em bebeza, dar rendimento ao patrão e justificar o salário que ganho.
Saudações Laborais

2 comentários:

Jccpreto disse...

É mesmo isso....

Queres ir de férias e ter féria antes de ir de férias. Férias são férias e férias no local de trabalho chama-se gazeta. Vai trabalhar k eu nem sei quando tiro férias.... Esta palavra "férias" não me sai da cabeça. férias... férias... férias... férias... Por falar em férias, alguém que não esteja de férias, não tenha estado de férias, não vá de férias, esteja de baixa em férias, ou pelo menos que NÃO PENSE EM FFEEERRRIIAAASSSSSS !!!!!!!!!!!!!!

berlok@ disse...

Pode não parecer mas eu apoio-te. Aliás estamos todos contigo.

Solidariedade é palavra de ordem, apesar de para a semana ir de férias.!!!

Beijokas