terça-feira, julho 03, 2007

DIA "D" - O CASAMENTO

Finalmente chegou o dia da nossa menina "Alfredo" e conforme prometido, aqui estou para relatar tudinho.

A nossa noiva estava linda e deslumbrante, simpática e o mais importante muito descontraída, à excepção da entrada na igreja em que derramou uma lagrimazita, mas foi da emoção....de ver o "coiro" .....e de constatar que o noivo não tinha fugido, claro está!!!

Quanto ao fabuloso "Coiro" estive magnífico, muito afinadinho e com vozes de rouxinol. Até tivemos direito a palmas dos convidados (quem diria???!!). Foi comovente!!

Na boda, não podiam faltar os brindes, pois então não seria festarola de casamento. E para fazer juz aos noivos e à sua felicidade, brindamos, dançamos, brindamos, cantamos, brindamos, conversámos, brindamos, e no fim alguns estavam bebêdos mas sempre com muito estilo!!

Quanto a nós gajas amigas, estavamos lindissímas, (não tanto como a noiva mas quase), bem compostas, fantásticas, divertidas e simpáticas . Ora no nosso melhor!!!!!!!!! Realço aqui que os gajos também não estavam nada mal. Aprumaram-se (sim senhora!!)

Agora desejamos à nossa "Alfredo e Zephyr" as maiores felicidades e que nos deêm sobrinhos rápidamente (mas com menos pancada que a dos pais).

Entretanto, vamos aguardar o próximo enlace do Clube da Carga.......que é nada mais nada menos que o nosso amigo...... Pata. Lá estaremos para fazer o brinde!!!!

Aqui para nós, que ninguém nos ouve, eu acho que a nossa amiguinha Migui também vai entrar um dia destes para o clube, ela é que não quer contar a verdade..........!!!

Saudações Casamenteiras

18 comentários:

Anónimo disse...

ora bem!!! eu vinha aqui para comentar o casorio dos meus amigos e de repente... até me caiu tudinho!!

atam eh vou casar e ninguém me avisa??? será que ja alguém avisou o meh tiague??? aiii maaae que ate fiquê a falar algarvieee!!!
é assim que começam os boatos...

mas não, nego, nego tude!!! quanto muito têm direito a uma festa de ajuntamento na ilha de Tavira (mas agora a sério) e já gozam!!
entao eu que estava com problemas com um vestido simplório e um sapatinho de meio salto ia agora enfiar-me naquela coisa branca (?) que nunca mais acaba e todos os outros acessórios que só atrapalham??? neeeeeeeeehh

bjssssss migui

berlok@ disse...

E eu a pensar que ela contava a verdade porque ficaria convencida ao ler isto....!!!???

Mas fazemos a festa na mesma do ajuntamento!

Beejjoos

Anónimo disse...

ate me baralhê!!
agora é q é...
o casorio foi um show, começando pela contribuição preciosa do coro e agradencendo ao noivo nao ter usado o mp3 como ameaçou!!

concordo com a nossa berlok@ em tudo mas houve um lapso muito grande na descrição: ENTAO O PADRE FREDERICO, esse monstro da oratória, não teve direito nem a uma palavrinha de apreço??
fui só eu que ouvi aquele béc béc bla bla do amor aos animais e do lixo??? pufavor!!!

já pa nao falar q no início cortou aquele lindo momento em que, mesmo sem estar ainda casada, a noiva beijava a família toda (eu juro que a janja ia chorar, se o padre freddy nah tivesse cortado o clima)

enfim, podia ainda falar daqueles fotógrafos queridos(cheios de sentido de oportunidade, diga-se) que conseguiram apanhar as cáries dentárias de quase todos os membros do coro!!! para a próxima canto de boca fechada... o estrago era bem menor eu sei, eu sei!!

bom para nao monopolizar isto, a sátira sobre o pai da noiva, sobre a falta de noivos no bolo, sobre o caos que se instalou e sobre muitos mais assuntos fica para os próximos episódios (ou para alguém que queira ajudar)!!!

jufaaas, miguiiii ja recomposta =D

Tiago Ribeiro disse...

Eu só queria dizer que gostei muito.
Gostei esepcialmente da missa (foi simpatico servirem tremoços com a cerveja), tambem achei engraçado um cinzeiro humano que fez o seu numero a marcar golos de cabeça no final do casamento...ah e principalmente o concerto que houve no final...Grande Som ;)
Grande Casório, venham mais festaças!

Tiago Ribeiro disse...

Ah! Alguem viu uma "sem abrigo" que fez a cama debaixo de uma das mesas do copo-de-água?

berlok@ disse...

Huuum, eu não vi???
Mas quem foi???

Migui não me digas que foste tu???
Se foste há mesmo coisas que não mudam

Anónimo disse...

sempre eu, sempre eu!!! nah fui eu nah... mas sei quem fô!! e melhor... tenho provas... fooooootooooos!!!

berlok@ disse...

Huumumm vou averiguar quem foi....

Anónimo disse...

bem, eu vou dar uma ajuda... porque sou uma porreira!!!
a "sem-abrigo" estava de cai-cai!!

sou ou nao sou uma amigalhaça??

e tb sei quem era o cinzeiro humano e as estrelas do concerto final... eh lá, sei tudo... isto de não estar bebâdo é bem giro :p

berlok@ disse...

Continuo a leste...mesmo!!!

Tenho de ir falar com as outras informadoras...

ou não me digas que era eu que andava debaixo da mesa tipo sem abrigo e não me lembro..........?

Tou a ficar preocupada...

Anónimo disse...

Bem passei por aqui para ler e não me contenho em ficar sossegada, se bem que isto ainda me pode sair bem caro, mas aqui vai...
O casamento foi um ESPECTACULO, houve de tudo, fez-me lembrar quase todas as épocas festivas e dias especiais:
Carnaval - estava quase tudo mascarado ou foi impressão minha?
Dia das Mentiras - Foi impressão minha ou puseram gente que não sabe cantar a cantar bem?
Natal - A harmonia reinava. Todos estavamos em sintonia
Passagem de ano - Penaltis atrás de penaltis, guardanapos na cabeça, beijos na boca (sim eu tenho a prova, mas nao digo quem), uma animação!!!
Páscoa - Ui aqui é que foi, o calvário para alguns começou, gente chata a morrer (nao sei quem claro, que eu nao sou dessas lol), mas vi morrer alguns, outros vi ressuscitar
Por fim e bem lá mesmo no fim, talvez já de manha nao sei, pensei que estava no Dia 10 de Junho, já não havia ninguem que visse muito bem, mesmo ao jeito do Camões. E isto tudo porquê?
Porque duas das pessoas que mais gostamos resolveram oferecerem-nos este dia maravilhoso, o qual tive orgulho em participar. Pra eles o meu bem haja, que tenham muitos filhinhos (a sair á mae de preferencia lol, que sejam muito felizes e sempre, mas sempre com os amigos por perto a assistir. Beijos grandes e viva aos noivos!!!!

Anónimo disse...

dear "anónima":
nah falta aí o dia das bruxas??
eu até que descrevia mas como nao estou anónima lanço só o veneno... =D

Anónimo disse...

Pois secalhar tens mesmo razão oh migui, mas de repente não me lembro de nada que me faça lembrar o dia das bruxas, lol.Se quiseres descrever é só meter anónimo no botão lol,lol, brincadeira não faças isso!!!!! beijos

berlok@ disse...

Eu sei de uma que andava lá com ar de bruxinha......mas não posso dizer....

Adivinhem......e façam as vossas apostas....ms não sejam muito mázinhas!!

Beijos

Anónimo disse...

ola... como estao todos? espero que esteja tudo bem... por aqui ta sol... muito sol...os mojitos e os daikiris escorrem muito bem qd estamos com agua pla cintura...o mar por aqui e limpinho e azulinho...os teclados dos computadores nao tem acentos nem chapelinhos... e a big apple foi um espectaculo brutal...como voces verao via foto...agora adivinhem quem espalhou magia...hein? baccis pa todos...DE CANCUN CARAlho!

Jccpreto disse...

Como é????
Casamento ou não não é o mais importante. Mas quero boda e uma segunda oportunidade para mandar a Ilha de Tavira ao fundo.... Vá lá rapazes desta vez conseguimos....

Boda, Copo de água e de vinho, bailarico, roça roça, sexo em grupo..... desculpem o entusiasmo, isso não aconteçeu.
Na boda ninguem bebeu copos de água.

Me dispo... dispeço...
ADEUS com as minhas mais humildes desculpas

Nunzio disse...

Caro anónimo,
Folgo em saber que a Big Apple e Cancun são locais de sonho. Mas queria dizer aqui a que a vossa cama é muito fofinha e um espectáculo....
Ohh mas não se assustem, tomei banho e estava lavadinho...ou não!

berlok@ disse...

Normalmente o nosso amigo anda sempre assiadinho mas com a bebedeira com que deveia estar juntamente com o nosso amigo, cabalista camoniano pretoriano, ele sonhou que tinha tomado banho..... e dormiu mesmo todo porkinho.... !!!LOL