segunda-feira, agosto 27, 2007

A FESTA



Uma gaja decide comemorar mais um aniversário, pois os anos lá vão passando e é bom comemorar para sentirmos que estamos vivos.
E eis que, aqui a gaja todos os anos faz a sua listinha de convidados, mas como faz anos no mês de Agosto nunca tem mais de 6 ou 7 amigos presentes, apesar de saber que os outros estão lá em pensamento a apanhar uma ganda bebedeira. Menos mal!!!! Mas mesmo assim lá vamos, poucos mas bons como se costuma dizer.

E este ano não foi excepção. Lá foi o pessoal jantar, e este ano o restaurante eleito foi um japonês. Foi bom e por acaso todos gostaram e se lambuzaram....!!
Claro que, no meio das lambuzadelas, houve sempre uma ou outra desajeitada (e elas sabem para quem falo) que se descordenava a comer com os pauzinhos e parecia que fazia malabarismo com o sushi, mas pormenores descordenados à parte, elas lá se safaram com a faca e garfo. Como se diz " quem não tem cão caça com gato" LOL. Lá nisso as minhas gajas são muito desajeitadas!!!!!!!!!!!

Mas chegado o momento de cantar os parabéns e apagar as velas, acontece o mais inesperado. A senhora da pastelaria ao colocar as velas decidiu que eu fazia 15 anos, imaginem!!!!
Ainda pensei que fosse brincadeira do pessoal, mas logo constatei que foi mesmo erro da dita cuja da pastelaria.

Quando comprei o bolo ele deve ter olhado aqui pra menina e pensou ...." tu não fazes esses anos que me tás a dizer" o melhor é ser eu a decidir quantos fazes.......e lá colocou as velinhas de 15 ou 51. Entretanto, ficou ao meu critério decidir quantos anos
queria fazer. Ainda indignada com a situação, o pessoal não se fez rogado e lá cantou os parabéns à menina e eu lá apaguei as velas de 15 anos, sim porque não ía, lógicamente, querer fazer nesta altura da minha vida 51 aninhos. Hei-de faze-los um dia, espero!!!! Posto isto, ainda recebi um presente todo catita da dona do restaurante, algo invulgar também!!

Pró ano vamos ver quantos anos farei ou quantos a senhora me deseja atribuir, pois os que me competem na realidade a partir de agora serão sempre 25, óbvio...!!!
Foi um aniversário estranho e com situações inéditas e claro está tinha que me calhar a mim!!!!!!!!!!


Saudações

2 comentários:

ESTRELA disse...

De facto tu passas bem por 15 aninhos.... um cadinho p o avantajada, é certo!!

Tive pena de n poder estar mas haverao mais aniversários p comemorar...

Jokinhas grandes

tina disse...

ahhh!!a nina anda a aprender com as pioneiras da dissimulação de idade..essas grandes malukas..só tenho pena d não ter estado lá para contemplar tudo..mas tava de longe a ver...po ano..kero assistir aos 16. Um gande abraço (sim respeitinho é bonito) para a grande escritora e aniversariante...da SP tinis que ta de olho em ti ehehehh****+