quinta-feira, agosto 23, 2007

SENTIMENTOS

O que seria de nós sem os sentimentos. Estranhos ou todos iguais com cara de parvos..!
Estranho também é sentir que há dias em que vou rebentar de felicidade, sem conseguir explicar porquê e outros em que só me apetece chorar e fugir do mundo por variadissímas razões, essas muitas vezes explicáveis.

Tenho saudades do meu tempo ingénuo em que tudo me parecia bem e via as coisas de forma sonhadora. Hoje ainda sonho com o facto de as coisas serem cor-de- rosa mas logo me desiludo quando encaro os factos da realidade. Enfim....!

Resumindo e complicando houve tempos em que eu acreditava que as nuvens eram apenas algodão mas afinal trazem muitas tempestades;

- Houve tempos em que eu acreditava que as bonecas e os brinquedos podiam falar e viver tal como nós mas afinal não era bem assim, pois bonecos somos nós na vida real;

- Houve tempos em que eu acreditava que as coisas más existiam mas que só acontecem aos outros, afinal constato que também me acontecem a mim;

- Houve tempos em que sonhava em ser crescida porque achava que os adultos sabiam tudo e não tinham dúvidas nem medos, mas afinal eu não sei tudo nem nunca saberei, tenho alguns medos e imensas dúvidas;

- Houve tempos em que eu acreditava que se pedisse algo com muita fé isso acabaria por acontecer, mas já o fiz inúmeras vezes e continua tudo igual;

- Houve tempos em que eu acreditava que as pessoas eram todas boas mas afinal são mais as más e cínicas que deambulam pela vida real do que as boazinhas e altruístas.

No entanto, há coisas em que acredito..... Em mim e no meu potencial como mulher e ser humano. E, muito importante, nunca deixarei de lutar pelos meus objectivos e pelas coisas em que acredito!!!!

Apesar deste desabafo um tanto ou quanto melancólico há dias assim e há também circunstâncias da vida que potenciam estes estados de espirito.

Saudações Cinzentas

4 comentários:

Nunzio disse...

Amiga, confesso que já li este texto umas 3 vezes (até porque não entra logo à primeira!). Está excelente.

Muitos parabéns.

Jccpreto disse...

Berlok@
Com certeza será apenas um dia mau. Mas por via das duvidas mantem-te afastada de passagens de nivel, não andes de metro, evita edificios altos e pontes. Nada de comprimidos nem para dores de cabeça, com excepção de "Trifene", possivelmente é mesmo de um k estás a precisar. :- ))))

Mas se nem isso resultar terás sempre um ombro amigo para babar... quero dizer chorar.

ESTRELA disse...

A fase é certamente má.... mas olha q a inspiração é muito boa!!!!

Se estivesses sempre deprimida podias ganhar mta guito como escritora, lololol

Só p desanuviar a tensão!!!

berlok@ disse...

Obrigada meus amigos!!
Realmente foi mesmo um mau dia.
Já passou e voltei ao meu estado normal.

Foi-se a tristeza logo foi-se a inspiração.

Perdeu-se uma grande escritora. LOL