segunda-feira, agosto 20, 2007

PRÓXIMO DESTINO - LUXEMBURG


Após confraternização de férias com a family, o próximo destino de fuga será o Luxemburg, país esse que sempre quis conhecer e que, brevemente, vou ter oportunidade de visitar. Resta agora arranjar uma viagem baratinha, numa "Low Cost" qualquer, mas que me assegure que chego em segurança e direitinha. Depois irei disfrutar de um país civilizado, limpo e com regras sociais bem definidas assim como com um nível de vida bem superior ao nosso. Quando constatar com os meus olhos essa realiade acho que não vou quere voltar e vou ponderar no meu dicionário de vida a palavra Emigrar.

Até lá irei mentalizar-me e ansiar por esta viagem, que acho já não ser possível de realizar este ano. No entanto vou contar os dias no calendário.

Saudações

5 comentários:

ESTRELA disse...

Cuidado com essas expectativas!

Civilizado, limpo e com regras????? Não te esqueças que cerca de 90% da população do Luxemburgo é composta por portugueses!!! LOLOL

berlok@ disse...

Sim é verdade!! Mas lá os portugas são civilizados e adoptam comportamentos bem aceites socialmente. Aqui em Portugal é que têm a mania que são xico espertos.

Jccpreto disse...

Em vez de Luxemburg Porque não Reboleira???? Pelo menos carros com matricula amarela e Autocolante com "L" há lá muitos nesta altura do ano.
As pessoas são civilizadas (in) e é bem mais barato.

Se bem que na Porcalhota não ficavas mal servida. e é a um pulinho de lisboa.

Nunzio disse...

Também concordo! E sempre ajudava no turismo nacional.

Se fosse a ti pensava muito bem e nem ia muito longe, ficava-me pela IC19!!!

berlok@ disse...

Vocês realmente....!!!!! são mesmo uns grandes amiguinhos. A gaja aqui a querer sair para conhecer novas coisas, novas visões da realidade, visitar a familia e vocês a dizerem para eu ficar nem que seja pela IC19. Nessa, passo lá todos os dias e gostaria de ter era distância. Se fosse por aí fcava pelo IC30 bem mais pertinho de casa. LOL