segunda-feira, setembro 24, 2007

O COMPANHEIRO AMIGO

Como a nossa amiga vaca estava tão triste e sózinha no meio do prado, decidi arranjar-lhe um companheiro para combater os momentos de tédio.

À semelhança da vaca, parece que já vi por aí, algures, algumas carinhas parecidas com esta, acompanhadas por este adereço (que não se encontra em saldos, encontra-se o ano todo, isto para quem quiser comprar um) e que lá em casa pode muito bem servir de cabide.

Saudações

7 comentários:

ESTRELA disse...

E que grandes que eles são.... os cornos!!!

Há mto boa gente q insiste em ter cornaduras das vaquinhas pendurados nas suas salas e qt a isso urge perguntar... porquê?????

Será que acham que é um elemento decorativo bonito... ou será que é uma forma de se desculparem das facadinhas matrimoniais ao companheiro/a... do tipo:

- ahh e tal ofereci-lhe aquele par de cornos decorativo para por na parede e ela gostou tanto... que todas as semanas lhe ofereço mais uns!!!

Poderá contudo também servir de cabide, assim inda tem alguma utilidade...

E há ainda quem opte por cornaduras de veado que são mto mais chatas p limpar o pó mas que têm a vantagem de dar p pendurar bolinhas e estrinhas e fazer de arvore de natal!!

Sei lá... no fundo os cornos têm uma série de utlidades possíveis, vou pensar seriamente nisso para a decoração da minha casa nova!!!!

berlok@ disse...

Se de decidires comprar uns lá para a tua salinha nova, espero que não os coloques na parede por cima do sofá, como é habitual em algumas casas, pois o coitado que se sentar nesse lugarzinho do safá, hiper confotartável, com eles ou sem eles, naquele instante terá um valente par de cornos!!!!!

Ahh...isso é que era bonito de se ver!!!!

Jccpreto disse...

Grande par de cornos...

Acredito que são decorativos e quanto á utilidade é notória cabide, decorativa, indicativa, apelativa, reivindicativa etc...
Não vejo muita piada é k já estejas a pensar comprar uns para por na parede da sala da casa nova. Estou mesmo a ver:

- Amor... não fica lá muito bem por detrás da televisão, na parede do fundo temos a fotografia 1 por 2 metros do casamento. Ah !!! já sei, é mesmo aqui condizem muito bem com os teus óculos escuros novos!

Não havia necessidade, o rapaz é um bom rapaz.

Se quiseres decorar a casa compra uma maquina de imperial para por na sala. É algo k fica sempre bem em qualquer lado.

All the best,

ESTRELA disse...

Essa da máquina de imperial p a sala inda n me tinha ocorrido!!!

É capaza de ser boa ideia... so p o pessoal n ter que sair do sofá e arrastar-se até à cozinha

Podem investir nisso p a proxima prenda, lololol

Nunzio disse...

Pois caso não saibam, nem todos os cornos são definitivos. Os alces, veados e cervos têm chifres quando maduros são compostos de ossos sólidos mas caem após a estação reprodutiva.

Se precisarem de mais informações, não hesitem em contactar-me...de cornos percebo eu!!!

berlok@ disse...

Pois isso estamos nós a ver que percebes de cornos!!
Cá para mim foi um curso intensivo tirado num desses fins de semana em que sistemáticamente te deslocas ao Alentejo. E nós sem sabermos muito bem a fazer o quê???!!!! Parece que está explicado.

Os cornos do suposto cornudo também acabam por "cair" este descobre a traição. LOl..
Mas...quer dizer da fama já não se livra...!!!

Anónimo disse...

e o post vencedor, com direito a mais comentarios é.... o COMPANHEIRO AMIGO!!! ainda dizem que tadinho é corno hã??!?

nem um post com uma vaca o consegue superar. este mundo vai de mal a pior =/