quinta-feira, setembro 20, 2007

ONDE ANDAM VOCÊS?????
Este Blog começou por ser um sítio onde um grupo de amigos deixaria as suas ideias, opiniões, desabafos, lamúrias, bitakes e por aí fora.
Mas ao longo do tempo, não sei onde andam os membros deste Blog que não postam, nem uma única palavrinha, vírgula ou exclamação!!!!

Só sei que estão vivos porque os vejo com frequência, porque se assim não fosse, a contar pelas vezes que postam neste Blog, julgaria que estavam mortos, hibernados ou que, simplesmente emigraram e esqueceram como se escreve português.

Por isso, mexam esses dedos (isto para não dizer esses cús) e colaborem para a continuação activa deste blog e para partilharem os episódios caricatos, e não só, das vossas vidas agitadas e rebeldes.
Sim porque eu sei que há muita coisa para vocês partilharem!!!! Ah..... e deixem-se de desculpas de que não ha imaginação para escrever, não há tempo ou que o patrão está sempre por perto. Isso são meras desculpas!! Esforcem-se pois quero ver postagens neste blog!!

Saudações

5 comentários:

ESTRELA disse...

Cara Berlok@,

Aqui vai o meu apoio incondicional a este post, subscrevo por completo!!!!!

E mais grave.... os fundadores são os piores!!

berlok@ disse...

Pois é!!!!!!!!!! Até me tinha esquecido que o Fundador Mor deste BLOG, aquele que teve a brilahante ideia d nos juntar nesta aventura é o pior deles todos e nem nos visita para deixar as suas postas de pescada.

O mundo está perdido!!

Jccpreto disse...

Por falar em postas de pescada...

Alguém sabe o preço do barril de light crude???

ESTRELA disse...

Não sei nem tou mto interessado... faz uma pesquisa no google q encontras de certeza!!!

Nunzio disse...

Carissimos ilustres companheiros, palhaços:

Fiquei sentido com algumas palavras que foram trocadas neste espaço. Anda uma pessoa aqui a fazer pela vida (não comeces com pensamentos depravados JCCP!!!), e depois é acusado de falta de participação neste sitio.

Mas podem ter a certeza que voltarei, sem dúvida, e em grande...

Já agora o barril Light Sweet Crude está 83,32 dólares, mas já esteve a 84,10.
Estou a pensar em tirar água do meu colchão e colocar petróleo. Daqui a uns tempos vou buscar o dobro do investimento.
Melhor que o bwin, sem dúvida, e quase tão seguro desde que não se fume!!!