segunda-feira, setembro 17, 2007

Qual o presente de
anos para Alfredo???


Um kit de 25 peúgas e cuecas a condizer -------3 votos

Um boneco insuflável para combater os momentos de solidão-----0 votos

Um cão decorativo para pôr na bagageira do carro-----5 votos

Um kit de 50 Sagres com amendoins e tremoços----- 5 votos

Uma viagem só de ida prá ilha de Tavira----- 1 voto

Uma manta de viagem com um queijo da Serra e uma cana de pesca-----2 votos

Findo o período de votação verificou-se um empate. Por conseguinte, e após muita discussão decidimos-nos pela opção do kit de 50 Sagres com amendoins ou tremoços. No entanto este kit foi transformado não em 1 nem 2 nem 3 kits, mas sim........ numa máquina de imperial com tremocinhos a acompanhar.

Esperemos que a nossa aniversariante dê bom uso à sua máquina e não beba tudo de uma vez.

Aqui fica a imagem da dita cuja maquineta (para quem quiser uma igual lá para casa) Esta eu tenho a certeza que vai refrescar a goela a muita gente!!!!!

Saudações

6 comentários:

ESTRELA disse...

EHEHEH, e olha que bela prenda.... eu gostei mto e tenho-lhe dado bastante uso!!

Recebi-a ha 2 semanas e ja gastei 6 barris... connosco a superbock ta sempre a ganhar!!!

ESTRELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jccpreto disse...

Eu kero uma cópia da tua chave de casa para poder matar a sede sempre k for a caminho de casa.

berlok@ disse...

Eu quero mesmo é ir lá beber uma bejeka a casa!!!!
Mas primeiro tenho de saber onde é a casa nova da gajinha!!!

ESTRELA disse...

a chave n posso dar.... senão aquilo transformava-se num bordel, tipo Kikas!!!!

Mas sempre que quiserem já sabem.... para os amigos a porta está sempre aberta!

Anónimo disse...

eu queria era que o raio da máquina funcionasse...!

para a próxima damos uma máquina de gomas, daquelas dos cafés... xiiiiiiiii, que eu nah saía do lado dela =P