sexta-feira, outubro 12, 2007

Devias ter bebido era borras de Vinho!!!!!!!!

Estava eu hoje muito bem no meu posto de trabalho vínico e tive uma visita surpresa.....

Manel Mecânico - Olá Sr. Engenheiro tá bonzinho??? Tava aqui a passar e lembrei-me de vir aqui para falarmos e também para ver se me dava um copito!!!

Eu totó (em pensamento) - hummm!!! apareces-me aqui de surpresa para falares comigo... boa coisa não é... o copito é só p disfarçar

Eu totó - Então diga lá o que quer falar comigo

Manel Mecânico - Então dê-me um copito que a gente já fala....

Eu totó (em pensamento) - tá bonito tá!!! tou a prever algo de mau.... será que me quer embubadar 1º antes de me dar a notícia....

Eu totó - então vá, pode ser!!! tenho aqui coisas interessantes já deste ano p provar.... (e seguiram-se a prova de 7/8 cubas... )

Manel Mecânico - Bem que espectáculo..... tem aqui Vinhos mto bons, que grande ano!!!!

Eu totó -Obrigado. Então diga-me lá o que tem p me dizer

Manel Mecânico - Sim sr. grandes Vinhos, assim vale a pena

Eu tóto - Rrrrrrhhhhh, diga lá o que quer falar comigo

Manel Mecânico - A gente já fala.... epá o Falcão de facto produz Vinhos brutais, têm aí vinhos que dão cartas, mto bem!!!

Eu tótó (em pensamento) - passa mais vaselina passa..... vais-me enrabar a seguir né!!!!!!!

Manel Mecânico - Bem aquilo que lhe queria falar é.... recorda-se de lhe ter dito que o arranjo do seu carro sería à volta de 1500€?

Eu totó - sim...

Manel Mecânico - É que tive a analisar tudo o que o carro necessita e a consultar o preço de tds as peças, mão de obra, etc....

Eu totó - Simmmmmmm, Rrrrrhhhhhhhh

Manel Mecânico - E Afinal não são 1500€ como lhe tinha dito..... são 2800€, era só isso que precisava de lhe dizer!!

Eu totó - 1#"#$%/%#7653%##$%"%25235, deve estar a brincar comigo......

Manel Mecânico - Oh sr. engenheiro estas coisas são mesmo assim... só dps de avaliarmos tudo é que podemos dar o preço certo

Eu totó - Ok, isso eu entendo.... mas é practicamente o dobro!!!!

Manel Mecânico - pois é, isto hoje em dia é assim mesmo..... qualquer coisita é um dinheirão!!!

Agora que estou mais recomposto do choque ... só me falta mesmo decidir se o mando arranjar ou não!!! Se calhar vou-lhe dizer p o arranjar que eu dps pago qd tiver dinheiro......

Há dias difíceis..... quero ver se este FDS não saiu mto de casa!


Como têm estado a correr as coisas, inda levo com um piano em cima, que casualmente caiu do céu!!!

Axo que tenho que ir à bruxa. Têm contactos????

14 comentários:

Nunzio disse...

Já tinha ouvido falar em muitos desbloqueadores de conversa, mas tenho que admitir que este é o mais genial de todos eles...
Esse senhor Manuel Mecânico parece que só quando bebe é que dá o valor do orçamento? Quem garante que ele não meteu ou tirou mais um zero no orçamento?
Contacto de bruxas não tenho mas conheço alguns advogados...

ESTRELA disse...

Népia o valor é mesmo verdade.... crua e dura!!!!!!!!!

Tou a ponderar se vou a Fátima ou se vou à bruxa... uma das 2 tem de ser!

Anónimo disse...

eu cá ia mas é à estaçao dos autocarros saber o preço dos passes!!!
pelo sim pelo não...

berlok@ disse...

Ser totó é acreditar no 1º orçamento que o mecânico dá!!! É o que dar sermos inocentes e acreditarmos que são todos bonzinhos e honestos!!! Além do mais, é melhor precaveres-te uma vez que ele gostou tanto do vinho ainda aparece lá outra vez para beber mais um copito e dar outra boa nova do orçamento. Com o embalo do alcóol nunca se sabe.

Pelo sim pelo não, também voto no passe social.
Vendo a coisa pelo lado positvo ter passe social é:
- pertencer à classe baixa trabalhadora;

- Sempre podes confraternizar no comboio da linha do norte com passageiros cheios de histórias para contar ou ver a bela paisagem da A1, do cimo do bus;

- não perdes a paciência em filas de trânsito nem tempo útil para fazer outras coisas;

-É mais barato mas não dá mihões;

Miga o importante nisto tudo é que não te magoaste!!

beijokas

ESTRELA disse...

O passe social seria de facto uma boa hipótese!!!

Mas.... Vcs esquecem-se que eu trabalho no campo e n há qualquer transporte que passe perto do meu local de trabalho!!!

A única hipótese que vejo mm como alternativa é ir a pé :(

Acham que se acordar 3 horas mais cedo dá para fazer 15 Km????

Anónimo disse...

no campo... olhagora... atam e de burro na dá? kjeto? tás é armada em finória :p

Anónimo disse...

Tenho uma bicicleta parada na garagem... Poupas no combustível e ainda "trabalhas corpo"!!!

Farfallita

ESTRELA disse...

bem meus amigos, já vi q vcs sao uns queridos!!!!

Pq é q n se lembram de fazer um migalheiro p ajudar esta amiga tesa q n tem guito p pagar a conta do mecanico??? hummm!!!!

Isso é q era.... agora cá passe social, biciclete, andar a pé e essas cenas, eu quero é o meu popó de volta!!!

Acho que vou abrir uma daquelas contas humanitárias para angariar dinheiro... so n digo q é p o carro.... sei lá, posso dizer q é p ajudar os meninos deficientes!! Assim de certeza q td a gente gá uma esmolinha n acham????

ESTRELA disse...

Oh farfallita, já agora.... perdeste a password foi??? agora andas anónima?!?!?

Pede ajuda ao Administrador chefe que talvez ele possa recuperar isso.

Anónimo disse...

tenho uma ideia melhor:
que tal se te plantares à porta do pingo doce, com o pézinho (ou devo antes dizer, pedra mármore??) ao léu a mostrar a tua GRANDE DEFICIÊNCIA, a pedir esmola??? aqui no de portimao está um sr sem pé... deve fazer muito dinheiro, ontem estava a comer bombocas!!!
PS: esta é por te meteres com os deficientes... TOMA LÁÁÁ!!

ESTRELA disse...

És mesmo Cruel....
Tinhas que tocar no meu ponto fraco, agora vou ficar ainda mais traumatizado!!!

Tenho que te contar a minha nova deficiência... vais adorar!!

Jccpreto disse...

Nova deficiencia?????

Una nova que ainda ninguem tenha notado?

Deves de estar a brincar, é impossivel... LOLOLOLOL

Anónimo disse...

eu continuo é sem perceber uma coisa: mas com tanto deficiente(zinho/a) que há neste mundo eu só tenho emprego no Algarve PORQUÊ????

e Alfredo, qt à "nova" deficiencia é melhores ires contando ou eu vou começar a apontar aqui todas, UMA A UMA, até descobrir qual é!!!

sim, isto pode levar um tempo, eu sei, és um pocinho de deficiências andante mas eu sou uma gaja super paciente... virtudes algarvias aculturadas =P

ESTRELA disse...

AHAHAHA.....

Meus queridos amigos,

É verdade que poderei ter algumas deficiencias, no entanto ainda me consigo movimentar pelo meu pé, tenho capacidade de raciocínio (é certo q por vezes se encontra um pouco debilitado!), ainda controlo as minhas necessidades fisiológicas e não babo (só às vezes qd estou a dormir)!!!

por isso penso que o meu caso não é tão grave como querem pintar....

Qt à minha nova deficiência, é algo de mto intimo que não posso revelar aqui mas para quem entende tem a ver com uma nódoa negra recente, dps explico em privado :))

Qt a ti Migui, eu posso arranjar-te trabalho cá em cima, podes inclusivé ficar a tratar das minhas deficiências!! Naturalmente n poderei pagar-te ordenado mas seria uma questão de caridade q é algo de bonito e mto na moda!! Para além disso sería altamente vantajoso p a tua sanidade mental!!! humm... o que achas?? Há coisas q n têm preço!!!!