segunda-feira, novembro 05, 2007

DILDO - O PATRÃO


Aqui vos deixo estas palavrinhas apelativas, destinadas à venda de mais um produto para o sexo feminino ou, quiçá, também para o sexo masculino !!!

"Preparem-se meninas porque este patrão vai mostrar quem manda!!!!
DILDO, realista, branco com glande, veias e testículos muito salientes para a excitação total. É macio, flexível, escorregadio e feito em material que imita a pele real. Tem 20cm comp. 5cm diâm."

Que lindo nome para se chamar a um objecto de uso íntimo. DILDO - O PATRÃO!!!! Mas ele manda onde que ainda não percebi????

Meninas já não têm que se preocupar, nem ter medo quando alguém vos quiser fazer mal. Chamem pelo DILDO, montem-se no DILDO e gritem bem alto, aos 4 ventos, que DILDO veio para vos salvar. Veio erguido nos seus 20 cm de comprimento e 5 de largura, com a manga arregaçada, cheio de garra, inchado e de veias salientes para defender quem o quiser montar!!

DILDO irá conquistar muitos corações com a sua tez branca e escorregadia!!!

Uma vez que estamos a chegar ao Natal sempre podem pedir um Dildo, é que pelo nome até se confunde com um brinquedo para crianças ou um novo jogo para a Playstation!!!

Saudações

5 comentários:

Nunzio disse...

Em primeiro lugar desconhecia que a cara amiga estava tão bem informada sobre este tipo de produto.

Só gostaria de saber se o diâmetro foi medido com ou sem as veias? Julgo que é importante ter essa resposta.

Uma sugestão...poderia colocar na capa a cara do Cristiano Ronaldo e ser vendido com o nome de PE(ni)S 2008. Os homens percebem esta piada...

Jccpreto disse...

PE(ni)S 2008 isso seria sem duvidas um campeão de vendas. Mas porque não FM (Fucking Motherfucker) 2008 com a cara do Mourinho era só facturar.

ESTRELA disse...

Vou experimentar chamar DILDO ao meu patrão

Se calhar ele até acha fofinho!!!

berlok@ disse...

Temos que estar sempre informados de tudo caríssimo amigo!!!

Quanto ao diâmetro do Dildo não posso afirmar a veraciadade das medidas, mas, para quem estiver interessado, é só adquirir o dito brinquedo e depois divulgar aqui neste local se correspnde ao anúnciado..!!

Devo concordar que o Mourinho dava uma excelente capa para este anúncio!!

Anónimo disse...

Eh eh eh alinho em chamar Dildo aos patrões!

Trimmm Trimmm
- "Só um momento que eu vou passar ao Sr. Dildo."

------------------ '----------------

Desculpa?!?

Sr. Nunzio... "Os homens percebem esta piada..."?!?

Com que então acha que as suas amigas não conhecem o tão adorado, pela ala masculina, Pro Evolution Soccer 2008!!! (Não nos subestime!)

FarfallitA