quarta-feira, novembro 21, 2007

COMO SE MORRE LENTAMENTE

"Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,
Repetindo todos os dias os mesmos trajectos,
Quem nao muda de marca, nao arrisca vestir uma cor nova
e não fala com quem não conhece.

Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru. Morre lentamente quem não vira a mesa quando esta infeliz no trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um Sonho.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida,
ouvir conselhos sensatos.


Morre lentamente quem nao viaja, nao lê, Morre lentamente quem destroi o seu amor-próprio,

Morre lentamente quem abandona um projecto antes de inicia-lo,
nunca pergunta sobre um assunto que desconhece
e nem responde quando lhe perguntam sobre algo que sabe.

Evitemos a morte em suaves porcões, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples Ar que respiramos. Somente com infinita paciência conseguiremos a Verdadeira Felicidade."


Pablo Neruda

Subscrevo-me na integra cada palavrinha escrita por este grande senhor

Saudações

quarta-feira, novembro 14, 2007

É A LOUCURA DO OUTONO

Viva o nariz a fungar, a pingar e depois a ficar tapadinho, a dor de cabeça que teima em não me abandonar, a dor de gargaganta, os olhinhos brilhantes parecidos com olhinhos de bebedeira ou de quem chorou por este mundo e pelo outro e ainda os calafrios pelo corpinho...!! Que mais EU poderia pedir para esta semana de trabalho???
Estes são os privilégios de estarmos num Outono atípico que mais parece um Verão disfarçado...............Errggh!!


Mais um dia em que me arrasto para o trabalho, e tento distribuir alegremente esta dádiva que a natureza me concedeu esta semana, mas os meus amiguinhos não querem aceitar a partilha. Enfim... se damos é porque damos, se não damos nada é porque não damos nada. Nunca estão contentes com nada!!

A acrescentar a isto estou com uma disposição de querer fugir daqui e ir p'ra minha caminha curar a p*** da constipação, mas como não posso tou com os nervos à flor da pele e com vontade de esganar alguém...!!!

Saudações pinguentas e febris

sábado, novembro 10, 2007

É A LOUCURA!!!!

Li na Agência Financeira a seguinte notícia:

Taxas de juro
Prestações da habitação deverão começar a descer a partir de Março


(...) Uma família que tenha um empréstimo de 100 mil euros, a 30 anos, com um «spread» de 0,7%, indexado à Euribor a 6 meses, e cuja revisão ocorra em Março, deverá beneficiar de um corte da prestação de cerca de 3 euros para um total de 551,89 euros.

Não sei se hei-de rir ou de chorar!!!!!

Cada vez me convenço mais que isto de comprar casa é uma forma de empobrecer alegremente!

segunda-feira, novembro 05, 2007

DILDO - O PATRÃO


Aqui vos deixo estas palavrinhas apelativas, destinadas à venda de mais um produto para o sexo feminino ou, quiçá, também para o sexo masculino !!!

"Preparem-se meninas porque este patrão vai mostrar quem manda!!!!
DILDO, realista, branco com glande, veias e testículos muito salientes para a excitação total. É macio, flexível, escorregadio e feito em material que imita a pele real. Tem 20cm comp. 5cm diâm."

Que lindo nome para se chamar a um objecto de uso íntimo. DILDO - O PATRÃO!!!! Mas ele manda onde que ainda não percebi????

Meninas já não têm que se preocupar, nem ter medo quando alguém vos quiser fazer mal. Chamem pelo DILDO, montem-se no DILDO e gritem bem alto, aos 4 ventos, que DILDO veio para vos salvar. Veio erguido nos seus 20 cm de comprimento e 5 de largura, com a manga arregaçada, cheio de garra, inchado e de veias salientes para defender quem o quiser montar!!

DILDO irá conquistar muitos corações com a sua tez branca e escorregadia!!!

Uma vez que estamos a chegar ao Natal sempre podem pedir um Dildo, é que pelo nome até se confunde com um brinquedo para crianças ou um novo jogo para a Playstation!!!

Saudações